SEJA UM SEGUIDOR E DIVULGADOR NA SUA IGREJA

Para adquirir qualquer material do DERP entre contato pelo email: alianca.b@hotmail.com ou telefones:
(81) 3049-2063/ 3049-3063
/ 9874-3130

sexta-feira, 15 de março de 2013

REVISTA N° 10- LIÇÃO 02- MISSÕES NO ANTIGO TESTAMENTO

A Editora Fiel já disponibilizou os vídeos da 27a Conferência, sobre Evangelização e Missões. Eles podem ser vistos, ouvidos ou baixados direto do site da Editora, além de serem adquiridos em DVD ou CD.  Como já dito em post anterior, dentre os pregadores Augustus e eu tivemos o privilégio de expor as Escrituras dentro do tema.

Particularmente, fiz uma exposição da Teologia Bíblica da Missão, em duas ocasiões, mostrando como o tema Missões e Evangelho devem ser avaliados em toda a Escritura, incluindo o e tomando por base o ensino do Antigo Testamento. Deixar de entender as missões a partir do Antigo Testamento é enfraquecer o conceito bíblico.

Assim, aproveito o momento para chamar a atenção dos leitores sobre o tema nos dois vídeos abaixo, cobrindo os 11 primeiros capítulos de Gênesis na primeira exposição e o restante do Pentateuco na segunda, fazendo os elos com o Novo Testamento. Sugestões e discussão serão bem vindas. Em breve o tema deve virar um artigo. Mas, qual razão do título ser no singular e não no plural? Bem, assista:



1- A Missão de Deus no Antigo Testamento: O Princípio from Editora Fiel on Vimeo.

1- A Missão de Deus no Antigo Testamento: Dos Patriarcas a Cristo from Editora Fiel on Vimeo.

______________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário